Princesa Charlotte usa roupa e produto esgota horas depois

Entretenimento

Princesa Charlotte usa roupa e produto esgota horas depois

Na foto divulgada pela realeza na última segunda-feira, dia 1º, a princesinha aparece vestindo um cardigã amarelo com ovelhas azuis bordadas

Redação Folha Vitória

Kate Middleton não é a única da Família Real a economizar no guarda-roupa. A princesa, conhecida por repetir peças de roupa até mesmo em aparições públicas, parece ter a preocupação em vestir a filha Charlotte com peças de valor acessível.

Na foto divulgada pela realeza na última segunda-feira, dia 1º, a princesinha aparece vestindo um cardigã amarelo com ovelhas azuis bordadas. Segundo o jornal The Telegraph, o modelo é da loja de departamento John Lewis e custava apenas 18 libras, ou seja, 73 reais!

Apenas algumas horas depois da divulgação da foto, a peça já estava esgotada. A decisão de como vestir a pequena cabe à mãe Kate, mas sua escolha pode impactar significativamente as vendas de qualquer marca envolvida.

A publicação estima que, durante sua vida, a influência da princesa Charlotte irá movimentar mais de dez bilhões de reais para o Reino Unido. Definitivamente, a princesinha tem uma importância inestimável para a economia de seu país!