Entretenimento e Cultura

Príncipe William e Kate Middleton estão fazendo terapia de casal

Fontes próximas aos dois disseram ao site que eles estariam fazendo uma terapia de casal com um especialista para salvar o casamento

Redação Folha Vitória
Príncipe William e Kate Middleton Foto: Divulgação

Enquanto algumas pessoas veem o príncipe William e Kate Middleton sorridentes em suas aparições públicas e morrem de amores pelo casal real, o Radar Online apurou que o neto de Rainha Elizabeth II e a Duquesa de Cambridge talvez não estejam tão bem assim desde março, quando o príncipe teria se comportado mal em uma viagem para esquiar.

Fontes próximas aos dois disseram ao site que eles estariam fazendo uma terapia de casal com um especialista para salvar o casamento:

- É claro que tudo foi minimizado, mas Kate ficou horrorizada e, desde então, Wills tem sido nada menos que um escravo tentando fazer as pazes. Todas essas acrobacias publicitárias e entrevistas são desvios totais da verdade; Kate está realmente lutando para perdoá-lo.

De acordo com o site, Kate está furiosa com William depois que ela o pegou festejando com mulheres em uma viagem feita em Março, onde deveriam estar apenas homens. A fonte também disse que as aparições recentes fazem parte da tentativa do casal voltar a se dar bem:

- Ela foi humilhada e parte de sua terapia é para ele fazer gestos públicos para reparar o dano.

Que climão!

Pontos moeda