Entretenimento e Cultura

Supernatural terá episódio crossover com Scooby-Doo

Supernatural terá um episódio 100% no formato desenho com membros da gangue de Scooby-Doo nesse episódio especial

Redação Folha Vitória
Crossover entre Scooby-Doo e Supernatural Foto: Divulgação

Após um divertido e despretensioso crossover com The Walking Dead, parece que Supernatural terá a chance de interagir com outro programa, na 13ª temporada da série! Porém, não seria qualquer programa, mas sim, um desenho: Scooby-Doo!

Pois é, segundo informações da Entertainment Weekly, no evento The CW’s 2017 Upfronts Presentation, que aconteceu nessa quinta-feira, dia 18, os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki anunciaram que Supernatural terá um episódio 100% no formato desenho. Alguns acharam até que era piada, mas está realmente confirmado! O que ainda não se sabe é se os outros membros da gangue de Scooby-Doo também farão parte desse episódio especial.

Além da novidade também foi divulgada a primeira imagem do crossover, que traz Dean e Sam já como desenhos e Scooby-Doo ao meio. Um trio e tanto, não é mesmo?

Lembrando que juntar séries é mais do que comum: recentemente, The Flash e Supergirl não só interagiram por alguns episódios, como também cantaram juntos em um episódio especial musical!

Pontos moeda