Entretenimento e Cultura

Theo Becker relembra barracos em A Fazenda e afirma: 'Eu estava atuando'

Theo revelou que sua atitude dentro do reality fazia parte de uma atuação, além de ter recebido também muitos conselhos valiosos de sua mãe

Redação Folha Vitória
Theo falou sobre sua atitude dentro da casa Foto: Divulgação

Theo Becker participou da primeira edição de A Fazenda, reality show da Record, e ficou marcado como um dos participantes mais controversos e barraqueiros. Tanto que ele acabou recebendo o maior número de votos da história do programa. Conhecido por esse lado mais polêmico, ele acabou sendo convidado para voltar à quinta edição do reality, mas apenas para fazer uma breve participação.

Falando um pouco mais sobre essa época, Theo revelou que sua atitude fazia parte de uma atuação, além de ter recebido conselhos valiosos de sua própria mãe:

- Saindo da Fazenda minha mãe falou: Filho, o que aconteceu? O que foi aquilo? Respondi que sou um ator, que criei um personagem que poderia dar audiência e foi o que aconteceu. Ela disse que do lado de fora da casa ficou parecendo que era eu realmente, pois estava lá com meu nome: Theo Becker. Pensei comigo: Ih, deu ruim!

O astro ainda conclui:

- Eu estava atuando, estava dando certo, mas não imaginei que algumas pessoas pensassem que aquilo era eu aqui fora.

 

Pontos moeda