• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Andrew Lincoln deixará The Walking Dead e Norman Reedus deve se tornar novo protagonista

Entretenimento

Andrew Lincoln deixará The Walking Dead e Norman Reedus deve se tornar novo protagonista

Andrew deve sair da atração após a nona temporada, que tem previsão de estreia para outubro de 2018

Uma verdadeira bomba foi anunciada para os fãs de The Walking Dead na última terça-feira, dia 29. De acordo com vários veículos da imprensa internacional, como o Collider e a Us Weekly, Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, deixará a série.

Andrew deve sair da atração após a nona temporada, que tem previsão de estreia para outubro de 2018 e que começou a ser gravada no final de abril. Depois de algumas reclamações do ator sobre o andamento da trama, a decisão de deixar a série também está focada em sua carreira no cinema, segundo uma fonte informou ao Us Weekly:

- Andrew está saindo porque ele está farto e quer focar sua energia em filmes.

Com o futuro da história sem Rick, o personagem Daryl Dixon deve assumir o posto de protagonista. Norman Reedus, que interpreta Daryl, negociou um cachê de 20 milhões de dólares, aproximadamente 74 milhões de reais, para permanecer na série.

Enquanto isso, o TVLine divulgou mais informações sobre o futuro da personagem Maggie, interpretada por Lauren Cohan. Como a atriz foi escalada como a protagonista do drama Whiskey cavalier, sua aparição na primeira parte da nona temporada será reduzido, e ela só deve estar em seis episódios. Ainda não se sabe como serão as gravações de Lauren após o hiato de fim de ano da série.