Entretenimento e Cultura

Após repescagem, Hugo e Ana Luiza estão de volta ao MasterChef Brasil

Redação Folha Vitória

O Power Couple não foi o único reality da TV brasileira que apresentou uma repescagem na última terça-feira, dia 29. O MasterChef Brasil, da BAND, também trouxe participantes eliminados até agora na quinta temporada.

Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza voltaram para a cozinha para provarem que merecem permanecer na disputa. A primeira prova da repescagem foi um pouquinho diferente: quinze ingredientes foram cortados em cubos do mesmo tamanho. Vendados, os 11 competidores precisaram mostrar que eram bons de paladar e adivinhar quais eram os alimentos, em ordem de eliminação. Ana Luiza e Clarisse foram as cozinheiras que levaram a melhor, acertando cada uma 14 ingredientes. O desempate foi feito com cada uma delas tendo que adivinhar mais 10 ingredientes. O teste foi gabaritado por Ana, que garantiu seu lugar no mezanino.

Os participantes restantes participaram da segunda prova, chamada Copa do Mundo MasterChef, em que os cozinheiros precisaram preparar pratos com os ingredientes vindos dos países que já ganharam a Copa do Mundo de Futebol, ou seja, Brasil, Alemanha, Itália, Argentina, Uruguai, França, Inglaterra e Espanha. Foram para a semi-final Brissa, com o prato da Alemanha, que enfrentou Clarisse, com o prato da França; e Hugo, com o prato da Espanha, que enfrentou Crisleine, com o prato do Brasil. Hugo e Clarisse foram para a final e ambos ganharam elogios dos jurados, porém Hugo acabou vencendo a prova ao preparar uma paella e também retornou ao programa.

Pontos moeda