Entretenimento e Cultura

Brad Pitt estaria pensando em apresentar nova namorada para os filhos

desde que Angelina e Pitt se separaram os dois estão em disputa na Justiça pela prioridade para ficar com os seis filhos dos dois durante as férias de verão nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória

Desde que se separou de Angelina Jolie, alguns nomes já foram apontados como o novo amor de Brad Pitt. Mas o mais forte deles é o de Neri Oxman, que estaria com o ator desde outubro de 2017. Eles nunca falaram sobre o assunto e nem assumiram a relação, mas agora notícias do Radar Online dão conta de que o affair pode estar ficando ainda mais sério. Isso porque, ao que tudo indica, Pitt estaria planejando apresentar sua nova namorada para seus filhos.

De acordo com o site, fontes próximas ao astro disseram que ele já considera apresentar a professora e arquiteta para as crianças, o que será um avanço no relacionamento dos dois.

- O Brad não consegue mais ficar longe dela e acha que apresentá-la às crianças é o próximo passo do namoro, disse a fonte.

Lembrando que o ator teria sido apresentado à professora por amigos em comum, em decorrência do interesse de ambos por arquitetura. Existe, inclusive, uma foto feita no final de 2017 que mostra Pitt na faculdade onde Neri dá aula, o que teria sido resultado de uma visita à namorada.

Para mexer ainda mais com essa história, desde que Angelina e Pitt se separaram os dois estão em disputa na Justiça pela prioridade para ficar com os seis filhos dos dois durante as férias de verão nos Estados Unidos. Enquanto o ator gostaria que as crianças ficassem com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos, Jolie pretende levá-los para Londres, no Reino Unido. A decisão será determinada pela Justiça norte-americana.

Pontos moeda