Branco Mello, do Titãs, é diagnosticado com tumor na laringe

Entretenimento

Branco Mello, do Titãs, é diagnosticado com tumor na laringe

"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente" diz aviso enviado à imprensa

Redação Folha Vitória

A manhã desta segunda-feira, dia 28, trouxe uma preocupação para os fãs dos Titãs. Através de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa da banda informou que Branco Mello ficará pelo menos três meses afastado dos shows para tratar um tumor na laringe descoberto recentemente.

O aviso enviado à imprensa diz o seguinte:

O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello. Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos.

Recentemente, quem também revelou que está enfrentando um momento delicado com a saúde foi Ana Furtado, que trata um câncer de mama.