Bruna Marquezine fala sobre pedir folga para ir à Copa: Sem prejudicar cronograma, vou adorar

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre pedir folga para ir à Copa: Sem prejudicar cronograma, vou adorar

A atriz sentiu a necessidade de se pronunciar através de um textão no Twitter

Redação Folha Vitória

Bruna Marquezine rebateu as informações dadas pelo colunista Flavio Ricco, de que ela teria se atrasado para gravações de Deus Salve o Rei, e comentou também as informações dadas por Patrícia Kogut, que afirmavam que ela teria pedido folga à produção, para acompanhar o namorado, Neymar, na Copa do Mundo da Rússia 2018.

A atriz sentiu a necessidade de se pronunciar através de um textão no Twitter. Primeiro, ela falou sobre as folgas da Copa:

(...) Os atores tem por procedimento pedir autorizações às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro que sempre negociando o melhor momento com direção e produção, sem prejudicar cronograma e o trabalho de todo elenco e equipe. Nem cheguei a solicitar as datas exatas à minha produção ainda, então não sei a origem dessa informação. Mas pretendo. (...)

E continuou:

Minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia.

Ela assumiu que se atrasou em várias ocasiões e que o diretor conversou com ela, o que a fez mudar de comportamento.

Marquezine ainda acusou de machista uma notícia que perguntava se ela focaria na carreira de atriz ou em ser namorada de Neymar:

Posso sim conciliar minha vida pessoal e meu trabalho, assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher - completando com a afirmação de que Neymar nunca ouviu pergunta semelhante.