• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine sensualiza de lingerie em nova foto de campanha

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza de lingerie em nova foto de campanha

Mais uma foto foi revelada, mostrando a atriz de Deus Salve o Rei exibindo o corpão

Bruna Marquezine participou de uma campanha de uma loja de departamentos para o Dia dos Namorados ao lado de Neymar e o casal protagonizou cenas calientes, vestindo apenas lingerie. Agora, mais uma foto foi revelada, mostrando a atriz de Deus Salve o Rei exibindo o corpão.

O jogador de futebol, aliás, se prepara para jogar a Copa do Mundo, representando o Brasil na Rússia. Em entrevista à revista VIP, Neymar falou sobre sua recuperação, após se machucar durante uma partida, e contou que seu filho Davi, de seis anos de idade, o ajudou bastante nessa fase:

- Davi cresceu, né? Está com 6 anos... Hoje conversamos bastante, sobre muitos assuntos. Mas, claro, também brincamos, cantamos e jogamos videogame. Nesse período de tratamento, me ajudou muito a segurar a onda.

Em relação ao fato de Davi seguir a mesma carreira que o pai, Neymar disse:

- Ele tem que ser criança, como deveria acontecer com todas as crianças do mundo. Quando ele crescer mais um pouco e decidir o que quer da vida, ele sabe que o apoiarei, assim como minha família me apoiou. E, se ele quiser ser, como eu e o avô dele, atleta, que saiba das dificuldades.

Por fim, ainda revelou que sofre com a falta de privacidade, mesmo morando em Paris, na França, e que já está dominando a língua:

- Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês... Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa, contou, segundo informações do Extra.