Bruna Marquezine visita Neymar na concentração da seleção brasileira no Rio de Janeiro

Entretenimento

Bruna Marquezine visita Neymar na concentração da seleção brasileira no Rio de Janeiro

Acompanhada de David Brazil, a atriz esteve no local da concentração e posou para um clique ao lado do amado.

Redação Folha Vitória


Bruna Marquezine surpreendeu o namorado Neymar, que está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, dia 26. Acompanhada de David Brazil, a atriz esteve no local da concentração e posou para um clique ao lado do amado. Na legenda, o promoter brincou com o craque: Bota a cara no sol, Juninho. A atriz foi clicada usando um moletom e óculos de sol.

No Instagram, Neymar revelou que também recebeu outra visita ilustre: seu filho! Davi Lucca acompanhou o pai durante a sexta-feira, dia 25, e ainda levou os amiguinhos pra conhecer os craques da seleção.

Já na sexta-feira, dia 25, Bruna Marquezine foi vista em um shopping no Rio de Janeiro. A atriz apostou em um shorts jeans, camiseta branca, tênis e uma bolsa preta para o passeio. De coque no cabelo, ela ainda foi flagrada fazendo compras em uma farmácia do local e não desgrudou do celular nenhum minuto!

No mesmo dia, Bruna Moreira, amiga de Marquezine e Sasha Meneghel, ainda surpreendeu os seguidores ao divulgar um clique da namorada de Neymar completamente topless. A imagem revelou uma tatuagem de cruz que a intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei possui na costela.