Entretenimento e Cultura

Christina Aguilera lança novo clipe e Wanessa Camargo comenta: Pode leitar!

Redação Folha Vitória

Desde 2012 sem lançar um disco, Christina Aguilera anunciou recentemente que está prestes a divulgar Liberation, seu novo trabalho de estúdio. Seu primeiro single chama-se Accelerate e é uma parceria com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz. No vídeo, ela aparece se lambuzando com glitter e fazendo caras e bocas, mas um cena em específico chamou a atenção de Wanessa Camargo: uma em que Xtina aparece tomando um copo de leite, logo no começo do clipe.

Em uma foto postada pela cantora no Instagram, Wanessa comentou:

Pode leitar, Xtina!!!, disse, fazendo referência ao clipe de Mulher Gato que Wanessa lançou recentemente, que traz uma letra provocativa e rendeu comparações com Anitta.

Inusitado, né?

E falando em Liberation, Christina não só deu de presente aos fãs esta nova música, como também o nome das canções que estarão em seu álbum. Uma delas, Fall In Line, chamou ainda mais a atenção, por se tratar de uma parceria da cantora com Demi Lovato. Logo abaixo, confira a lista completa das canções que estarão presentes no álbum, previsto para ser lançado no dia 15 de junho.

Searching For Maria

Maria

Sick Of Sittin’

Dreamers

Fall In Line

Right Moves com Keida & Shenseea

Like I Do

Deserve

Twice

I Don’t Need It Anymore (Interlude)

Accelerate

Pipe

Masochist

Unless It’s With You

Pontos moeda