Entretenimento e Cultura

Clarisse lamenta eliminação no MasterChef Brasil: - Eu tremi na base

Ela tinha três opções: peixe com manteiga ao vinho do porto, crepe suzette e filet au poivre, mas preferiu trabalhar com carne

Redação Folha Vitória

Na última terça-feira, dia 8, rolou mais uma noite de eliminação no MasterChef Brasil. Os participantes tiveram que criar pratos usando bebidas alcoólicas e, após optar por cozinhar um filet au poivre, Clarisse não agradou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e acabou deixando o reality show da Band.

- Eu tremi na base porque eu não sou nada clássica. Por mais que eu conheça a culinária francesa, tenha estudado – principalmente agora para o programa –, não é muito a minha praia. É algo que eu tenho um pouco mais de dificuldade, contou a chef amadora ao site oficial do programa.

Ela tinha três opções: peixe com manteiga ao vinho do porto, crepe suzette e filet au poivre, mas preferiu trabalhar com carne:

- É uma coisa que eu gosto muito de comer, então eu achei que poderia fazer melhor. Nunca tinha feito, mas já tinha comido bastante. Então, eu me baseei no meu paladar, contou.

Clarisse ainda lamentou:

- Para mim, o prato tinha dado certo e estava bom para o meu paladar. Eu como muita pimenta, mas pimenta é uma coisa complicada, porque depende do tanto que você gosta de comer. Para mim, estava gostoso, só que os chefs falaram que tinham pedaços inteiros ali. Faz parte do jogo. Eu vim aqui para ser julgada por eles, eles julgaram que eu era a pior e merecia ir para casa.

Pontos moeda