• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Depois de viver Tim Maia nos palcos, Tiago Abravanel repete papel no Show dos Famosos

Entretenimento

Depois de viver Tim Maia nos palcos, Tiago Abravanel repete papel no Show dos Famosos

Apesar de ter conseguido a melhor nota e arrancado elogios, muita gente achou injusto com os outros participantes, já que ele não precisaria de tantos ensaios para interpretar o artista novamente

O Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, surpreende os espectadores ao fazer os famosos interpretarem celebridades da música no palco.

Porém, no programa exibido no último domingo, dia 27, o público viu Tiago Abravanel repetir o papel que o alçou ao estrelato: Tim Maia, já que ele interpretou o cantor no musical Tim Maia - Vale Tudo. Apesar de ter conseguido a melhor nota e arrancado elogios, muita gente achou injusto com os outros participantes, já que ele não precisaria de tantos ensaios para interpretar o artista novamente. Miguel Falabella, um dos jurados do programa, concordou:

- É como se fosse um concurso de humor e eu fizesse o Caco Antibes. E você, o que achou da escolha de Tiago?

Alessandra Maestrini dançou e cantou para valer em cima do palco ao som de Rio 40 Graus, de Fernanda Abreu. Já Naiara Azevedo relembrou o comecinho da carreira de Shakira e cantou o hit Estoy Aqui.

- Queria oferecer essa música à minha mãe, que está fazendo aniversário hoje e ama o Cartola, disse Mumuzinho, ao cantar As Rosas não Falam. A emoção foi ainda maior por ele ter feito sua performance ao lado da Velha Guarda da escola de samba carioca Mangueira.