Entretenimento e Cultura

Dudu Azevedo faz linda homenagem para a esposa, que está grávida

"A Nanda por si só já é uma explosão de tudo...! De beleza, de amor, de felicidade... mas com o Joaquim na barriga ela conseguiu quebrar o teto e expandir ao infinito toda a felicidade e tantos outros sentimentos maravilhosos que tenho vivido na companhia dela"

Redação Folha Vitória

Dudu Azevedo já está se mostrando um pai babão por conta da gravidez de sua mulher, Fernanda Mader. Por conta disso, o ator resolveu fazer uma linda homenagem para ela e seu filho:

Se alguma vez na vida eu ousei achar bonito alguém ou alguma coisa, eu ainda não tinha descoberto esse amor. Cada dia que eu olho pra Nanda grávida e penso no Joaquim ali dentro o amor me inunda! Essa mulher, que já é maravilhosa, tem se superado a cada dia e me feito amar cada vez mais. Quando me atrevo a calcular todo esse amor, só consigo pensar em uma coisa: no quanto eu tenho que agradecer a Deus todos os dias por tudo isso e no quanto vou agradecer a minha mulher, pro resto da vida, por me proporcionar uma felicidade tão grande. A Nanda por si só já é uma explosão de tudo...! De beleza, de amor, de felicidade... mas com o Joaquim na barriga ela conseguiu quebrar o teto e expandir ao infinito toda a felicidade e tantos outros sentimentos maravilhosos que tenho vivido na companhia dela. Ser pai sempre foi meu sonho e um filho fruto desse amor é ainda mais que um sonho! Respeito e gratidão eternos a essa mulher que está me dando tudo isso. Se você tem uma mulher que te dê tanto, reconheça, valorize e respeite muito! Uma mulher que carrega um filho em seu ventre é por si só o milagre. Milagre da vida. Resta aos homens participarem com a maior dignidade que se possa ter. Obrigado mãe! Muito obrigado, porque sem você eu não estaria aqui pra viver tudo isso! Amo vocês.

Linda declaração, não acha?

Pontos moeda