Entretenimento e Cultura

Eliminação e repescagem agitam os ânimos do Power Couple

Redação Folha Vitória

A última terça-feira, dia 29, veio acompanhada de fortes emoções. Como se não bastasse a eliminação de um casal, ainda assistimos a uma noite de repescagem que resultou no retorno de Nadja e D'Black, além de Thaís e Douglas!

Em dia de DR, os jogadores que tiveram o menor desempenho da semana foram Letícia e Marlon, Tati Minerato e Marcelo, ao lado de Lilian e Créu. O último casal, apesar de manter o bom humor, parece não ter conquistado tanto o público e foi eliminado.

Após se despedir da casa, a dupla foi surpreendida ao se deparar com todos os ex participantes que se reuniram no estúdio para disputarem uma repescagem.

Os cinco pombinhos que não se salvaram das outras DR's, para provar que mereceriam voltar para a disputa, foram submetidos a uma prova em que tinham que mostrar que realmente conheciam seus parceiros. Separados por cabines, os casais responderam perguntas como quem disse o primeiro eu te amo, ou cores favoritas.

As duplas deram um show e mostraram que realmente se conhecem, mas quem levou a melhor foi Thaís e Douglas, que erraram somente uma pergunta. Os dois não esconderam a felicidade com a vitória, que veio acompanhada de uma mala com 100 mil reais!

Aqueles que estavam dentro da casa não esperavam a chegada dos dois, que foram recebidos com muita felicidade.

Porém, o programa não acabou por aí. Para a sorte de Lilian e Créu, Nadja e Vinicius, Luisa e Aloísio, assim como Liege e André, dois casais voltariam ao jogo. Novamente, nas mãos do público, e para a felicidade daqueles que gostam de ver os ânimos da casa lá em cima, Nadja e Vinicius também estão de volta ao Power Couple.

Uma coisa é certa: a saída de Nadja marcou a edição do programa e seu retorno, ao lado de D'Black, promete!

Pontos moeda