Entretenimento e Cultura

Em comemoração ao seu aniversário, Ivete Sangalo faz pocket show na porta de sua casa

Redação Folha Vitória

Ivete Sangalo provou que é o tipo de pessoa que realmente ama seu trabalho! A cantora completou neste domingo, dia 27, 46 anos de idade e para comemorar ela resolveu fazer um show na porta de sua casa, reunindo diversos fãs.

Como se não bastasse ser uma das maiores cantoras do Brasil, Veveta mostrou mais uma vez porque o título de rainha do carnaval é dela! A musa compartilhou toda apresentação que ofereceu a seus fãs em uma live e o que não faltaram foram elogios à sua atitude.

Porém não foi só ela que surpreendeu, Ivete ao acessar seu feed do Instagram, se deparou com uma pela surpresa de sua equipe, que publicou dezenas de fotos e declarações super emocionantes. É claro que eles não poderiam deixar de lado três grandes personagens da vida da beldade, seus filhos!

Marcelo, o mais velho, foi o primeiro a aparecer e esbanjou carisma em vídeo. Enquanto isso, as gêmeas, Helena e Marina, ainda tiveram a oportunidade de homenagear a mamãe com um clique super fofo, enquanto estão sendo amamentadas.

Pontos moeda