• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em Prova dos Casais do Power Couple, participantes encaram rãs, baratas e cobras

Entretenimento

Em Prova dos Casais do Power Couple, participantes encaram rãs, baratas e cobras

As provas dos casais do Power Couple costumam variar entre testar as habilidades dos participantes ou o conhecimento de cada um sobre seus respectivos parceiros. O último desafio foi mais focado no primeiro tipo, com várias surpresas desagradáveis escondidas.

Cada casal escolhia uma categoria: degustação, em que tinham que beber um drink com animais vivos; habilidade, em que tinham que pegar bolinhas com a boca dentro de um recipiente cheio de sapos; equilíbrio, quando precisavam passar por um caminho e apertar o sino sem cair; fôlego, quando precisavam ficar mais tempo embaixo da água com gelo que tinha uma cobra dentro e coragem, em que precisavam assoprar um cano cheio de baratas. Assim que escolhiam a categoria, o casal precisava desafiar outra dupla participante.

Apesar de começarem bem na prova, Lilian e Créu ficaram por último, indo diretamente para a DR. Completaram a berlinda os últimos colocados do ciclo: Letícia e Marlon e Tati Minerato e Marcelo. Lembrando que a partir de agora, os três casais já estão disputando a preferência do público, e não poderão ser salvos pelos colegas de confinamento.

Depois da formação da DR, Letícia reclamou com Aritana e Paulo e Tatí e Nizo sobre a prova, e que eles não estariam na berlinda caso os aliados tivessem jogado pensando nos companheiros. Paulo disse que está jogando pensando em ganhar junto com a Aritana e Tatí se defendeu:

- Todo mundo desafiou a gente porque a gente era mais fraco. A gente foi o que mais foi na prova. Menos, Letícia, menos!