Entretenimento e Cultura

Ex de príncipe Harry revela qual foi a maior preocupação durante casamento real com Meghan Markle!

A modelo ainda comentou sobre o fascinator escolhido para ir à cerimônia de príncipe Harry com Meghan Markle

Redação Folha Vitória


Para muita gente, ver um ex-namorado se casar com outra mulher pode ser uma situação delicada, mas a preocupação de Cressida Bonas durante o casamento de príncipe Harry com Meghan Markle não tinha nada a ver com os noivos!

Em entrevista ao The Spectator, a modelo, que namorou Harry por dois anos, revelou que presenciar o casamento do príncipe com Meghan teve um único inconveniente:

- Meus amigos começam a se casar, o que implica no dilema do vestiário britânico para casamento. Chapéus.

Ela explicou:

- Por que eu acho chapéus tão complicados? Difícil de vestir, difícil de olha e extremamente complicado para a pobre alma sentada no banco de trás. Na maioria das vezes eu evito adereços na cabeça.

Mas Cressida contou que a decisão de quebrar uma tradição, pode provocar alguns olhares de desaprovação de gerações mais velhas. A modelo ainda comentou sobre o fascinator escolhido para ir à cerimônia de príncipe Harry com Meghan Markle:

- Semana passada eu estive no casamento real. O convite deixava claro que os convidados deveriam usar chapéus. Eu optei um acessório pequeno de plumas - e só espero que tenha colocado da forma certa.

Pontos moeda