• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro das redes sociais

Entretenimento

Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro das redes sociais

Fábio Assunção deletou a foto em que aparecia ao lado de Maria Ribeiro de seu Instagram. O clique acima, que estava publicado no perfil do ator na rede social, não pode ser mais encontrado por lá. Na ocasião, ele havia se declarado para atriz em meio aos rumores de que estariam namorando.

Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Em seguida, completou a declaração citando alguns versos do poeta Fernando Pessoa: Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada, escreveu na legenda da publicação, realizada em março deste ano.

Os dois nunca falaram sobre a relação publicamente, no entanto, apareceram aos beijos durante o evento de lançamento do livro de Maria Ribeiro no Rio de Janeiro, no início de maio, confirmando o romance. Antes disso, Assunção havia se envolvido em uma polêmica de trânsito. O ator acabou sendo detido em São Paulo após um acidente de carro, em que colidiu com dois veículos. Ele supostamente estaria dirigindo embriagado, o que fez com que fosse detido. A liberação só aconteceu por causa do pagamento de fiança avaliada em 47 mil reais.