José de Abreu fala sobre seu papel em Segundo Sol: - Dodô se revelará um grande comedor de novinhas

Entretenimento

José de Abreu fala sobre seu papel em Segundo Sol: - Dodô se revelará um grande comedor de novinhas

Redação Folha Vitória

José de Abreu, após divulgar seu mais novo filme ao lado de Danton Mello, entrou para o elenco de Segundo Sol da Globo, que está atualmente em sua segunda fase. Na trama, ele é Dodô, pai de Beto, personagem de Emílio Dantas. Aparentemente rígido dentro de casa, seu papel mudará um pouco por causa de infidelidade.

Em entrevista à Veja, o astro deu detalhes do que o público pode esperar:

- O Dodô se revelará um grande comedor de novinhas de Santo Antônio Além do Carmo. De acordo com a sinopse, é uma coisa compulsiva dele. Ele é casado, pai de família, seríssimo, mas sai para a rua e fica paquerando as mulheres.

Casado com Naná, vivida por Arlete Salles, Dodô causrá confusões, principalmente por causa da personagem de Thalita Carauta, que irá se envolver com Clóvis, papel de Luis Lobianco, que é o filho de Dodô na trama:

- No meio da novela, isso dará um problema sério com a personagem da Thalita Carauta. Acho que ela vai casar com o Clóvis, mas ela teve um caso com o Dodô. É uma história meio cabeluda

Aliás, aparentemente Naná sabe das escapadas do marido e aceita a situação:

- Também perguntei para o João Emanuel Carneiro se o Dodô faz isso por achar algo de direito, como um homem machista, mas ele disse que não. É um defeito mesmo, do qual ele se arrepende e que o faz sofrer, concluiu.