Entretenimento e Cultura

Juliana Didone manda a real sobre a maternidade

Redação Folha Vitória

Desromantizar a maternidade e mandar a real sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam durante a gravidez e após se tornarem mães ainda são tabus que a nossa sociedade enfrenta, principalmente no entretenimento, quando muitas pessoas se sentem pressionadas a mostrarem o tempo todo como estão felizes e realizadas.

Mas algumas mamães famosas estão dispostas a desconstruir a ideia de que a maternidade é um mar de rosas e, através das redes sociais e de entrevistas, elas desabafaram sobre os desafios que encararam (e ainda encaram!) após se tornarem mãe. Mamães-corujas, elas mostram momentos lindos da maternidade, que além de muito amor, também é recheada de desafios e superação.

Mamãe de primeira viagem, Juliana Didone usou o seu Instagram para falar brevemente sobre o assunto. Ao postar uma selfie, a atriz escreveu: Será que essa cara de exausta será passado algum dia?, desabafou ela, que logo depois posou com a filha, Liz, fruto de seu relacionamento com Flávio Rossi, e falou que apesar de tudo, o esforço valer a pena, escrevendo: Mas não tem nada não porque vale a pena todo o cansaço.

Pontos moeda