Junior Lima se abre sobre entrevista com Sandy no Altas Horas

Entretenimento

Junior Lima se abre sobre entrevista com Sandy no Altas Horas

Junior, pai do pequeno Otto, contou que passou o fim de semana trabalhando intensamente e, por isso, não conseguiu assistir ao programa assim que foi ao ar

Redação Folha Vitória

Sandy e Junior Lima trouxeram um gostinho de nostalgia, relembrando a infância e separação da dupla, na estreia do quadro Linha do Tempo, comandado por Serginho Groisman no Altas Horas. Apesar de o programa ter ido ao ar no sábado, Junior foi às redes sociais dois dias depois, na última segunda-feira, dia 28, para mostrar o quão feliz havia ficado com o resultado final da entrevista.

Em um vídeo gravado nos Stories, o músico disse:

- Eu preciso dizer, Serginho, que programa mais legal do mundo! Que entrevista mais massa, foi muito legal fazer. Fazia um tempo já que a gente gravou. E eu só quero te agradecer pela sua generosidade, pelo seu carinho e pela sua amizade.

Junior, pai do pequeno Otto, contou que passou o fim de semana trabalhando intensamente e, por isso, não conseguiu assistir ao programa assim que foi ao ar. Ele ainda disse que poderia mandar uma mensagem particular para o apresentador, mas fez questão de agradecer publicamente para todo mundo saber o quanto eu fiquei feliz com a entrevista.