Entretenimento e Cultura

Junior Lima se abre sobre entrevista com Sandy no Altas Horas

Junior, pai do pequeno Otto, contou que passou o fim de semana trabalhando intensamente e, por isso, não conseguiu assistir ao programa assim que foi ao ar

Redação Folha Vitória

Sandy e Junior Lima trouxeram um gostinho de nostalgia, relembrando a infância e separação da dupla, na estreia do quadro Linha do Tempo, comandado por Serginho Groisman no Altas Horas. Apesar de o programa ter ido ao ar no sábado, Junior foi às redes sociais dois dias depois, na última segunda-feira, dia 28, para mostrar o quão feliz havia ficado com o resultado final da entrevista.

Em um vídeo gravado nos Stories, o músico disse:

- Eu preciso dizer, Serginho, que programa mais legal do mundo! Que entrevista mais massa, foi muito legal fazer. Fazia um tempo já que a gente gravou. E eu só quero te agradecer pela sua generosidade, pelo seu carinho e pela sua amizade.

Junior, pai do pequeno Otto, contou que passou o fim de semana trabalhando intensamente e, por isso, não conseguiu assistir ao programa assim que foi ao ar. Ele ainda disse que poderia mandar uma mensagem particular para o apresentador, mas fez questão de agradecer publicamente para todo mundo saber o quanto eu fiquei feliz com a entrevista.

Pontos moeda