Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian mantém Tristan Thompson em rédea curta e o relacionamento deles mudou

Tristan joga basquete pelo Cleveland Cavaliers e quando ele tem que jogar em outra cidade isso afeta ainda mais a confiança de Khloé

Redação Folha Vitória

Após o escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, dias antes dela dar à luz True, a filha deles, parece que a socialite está determinada a fazer essa relação dar certo, mesmo que ela tenha que controlar a forma como ele usa suas redes sociais.

Agora, uma fonte contou à People como está a situação entre os dois:

- Ela tem dias bons e ruins com Tristan. Eles tinham uma relação muito calma antes dos vídeos e fotos que foram divulgados. Agora o namoro mudou, disse a fonte, acrescentando que quando Khloé está com ele, ela o mantém em uma rédea curta, segundo informações do Daily Mail.

Tristan joga basquete pelo Cleveland Cavaliers e quando ele tem que jogar em outra cidade isso afeta ainda mais a confiança de Khloé, ainda de acordo com a fonte:

- Claro que é difícil para Khloé confiar em Tristan quando ele joga em outras cidades. Ela sabe que sua família está certa quando a avisaram para não confiar nele. Mas ela ainda quer continuar a tentar a ter uma ótima relação com Tristan de novo. Ela acha que depende dele provar que ele pode ser um bom parceiro e um bom pai.

Pontos moeda