Kim Kardashian sai em defesa de Kanye West em nova polêmica do rapper

Entretenimento

Kim Kardashian sai em defesa de Kanye West em nova polêmica do rapper

Redação Folha Vitória

Kim Kardashian realmente não mede esforços em defender quem ela ama, e olha que isso demanda um trabalhão, já que ela é casada com o rei das polêmicas Kanye West. Mas a socialite mais uma vez entrou em uma briga do marido e saiu em defesa dele em suas redes sociais.

Tudo começou quando o rapper Rhymefest, que trabalhou em algumas canções com West, afirmou que Kanye não esteve envolvido em ajudar a fundação Donda's House que alguns outros músicos fundaram em 2011. Rhymefest ainda envolveu Drake na briga, pedindo para que ele ajude a fundação no lugar de Kanye, e o acusou de abandonar sua cidade natal, Chicago.

Na sequência, Kim então marcou Rhymefest em uma publicação zombando do fato do rapper ter usado um item falsificado da marca de Kanye:

Você não tem moral desde que você foi expulso do estúdio no Havaí usando um Yeezy falso. Você está abusando do nome do Kanye e pediu ao Kanye para doar dinheiro para você, então pare com sua falsa política comunitária e mentiras. A verdade é que você não foi capaz de sustentar a fundação.

Ela continuou detonando o novo rival de Kanye entregando que o viu no estúdio com seu marido:

Eu vi você em nosso estúdio há algumas semanas, então por que você não trouxe isso então? Você estava tentando fazer com que Kanye ouvisse suas músicas. Você tem a audácia de usar o nome da mãe de Kanye para tentar lançar uma luz negativa nele.