• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luiza Brunet comenta derrota em processo contra Lirio Parisotto: Vou lutar pra sempre

Entretenimento

Luiza Brunet comenta derrota em processo contra Lirio Parisotto: Vou lutar pra sempre

Comemorando o resultado, Lirio foi ao Instagram para pronunciar-se oficialmente


Após Luiza Brunet ter perdido processo que movia contra o empresário Lirio Parisotto, o caso ganhou mais um capítulo, na última quarta-feira, dia 30.

Comemorando o resultado, Lirio foi ao Instagram para pronunciar-se oficialmente. Ele começou o texto Relembrando velhas Veredas e alegou ter sido vítima de quatro acusação. Em seguida, listou quais foram as acusações, se defendendo.

No quarto tópico, o empresário declara que foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por uma suposta lesão leve, e condenado a um ano de serviço social.

Ele continua:

A queixa foi feita 40 dias depois, neste meio tempo o advogado dela propôs ao meu, acerto por uma suposta União Estável de 100 milhões de reais. Não aceitamos.

E cita que, após supostamente ter sido agredida, Luiza viajou 10 horas carregando suas malas e no dia seguinte estava no Projac/Globo. Gravou na mesma semana uma participação na novela Velho Chico, jogada ao chão pelo personagem Afrânio, depois disto se lembrou que tinha quatro costelas e a cara quebrada e foi atrás dos atestados.

Luiza Brunet

Na tarde desta segunda-feira, dia 31, Luiza também foi às redes sociais se pronunciar sobre a decisão judicial, na legenda de uma foto antiga.

A atriz disse que jamais abriria mão dos meus direitos e defendeu: Foram 5 anos de união estável. Há provas. Públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo.

Demonstrando indignação, Luiza disse que seguirá defendendo os direitos das mulheres e lutando pela causa, ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas. A que ponto chegamos...

Bola de neve

Quem também entrou na história foi a jornalista Fernanda Alves.

Segundo o colunista Leo Dias, o nome de Fernanda foi usado pela defesa de Lirio, como justificativa ao relacionamento de idas e vindas do empresário com Luiza. A jornalista, entretanto, não gostou nada disso:

- Me encontrei pessoalmente com o advogado da Luiza, Dr. Pedro Egberto, e ele me disse que meu nome constava nos autos dizendo que tínhamos um caso. Uma afirmação mentirosa, pois nem a voz do Lírio eu conheço.

Em abril, Luiza Brunet visitou a ONU como embaixadora da luta contra violência às mulheres.