Entretenimento e Cultura

Mick Jagger e Lucas Jagger quebram a web ao trocarem comentários fofos nas redes sociais!

Redação Folha Vitória

Os seguidores de Mick Jagger e Lucas Jagger, fruto do relacionamento do cantor com Luciana Gimenez, estão enlouquecendo com os comentários que pai e filho trocam nas redes sociais. Os dois deixam mensagens fofas nas fotos do Instagram, com direito a piadinhas e Mick babando pelo filho, hoje com 19 anos de idade.

No aniversário do pai, Lucas compartilhou a foto acima e se declarou: Te amo muito. Fazendo graça, o vocalista da banda The Rolling Stones respondeu, com dois emojis de coração: Cantando na chuva.

Além de deixar elogios, como foto legal, Mick já comentou Parece divertido, em duas publicações do filho. Em uma, Lucas curte o festival Lollapalooza, enquanto, na outra, está rodeado de amigos: Cuidado com a água, brincou o vocalista nos comentários.

Mas não é só Lucas que recebe mensagens e, vez ou outra, o adolescente também deixa seus recadinhos na rede social do pai.

Em uma foto, Lucas elogiou a jaqueta de Mick, enquanto em outra, se derreteu: Tão fofo, usando ainda um emoji de coraçõezinhos.

Mas quando Mick revirou o baú e publicou um clique antigo, em que aparece segurando um taco de basebol, o filho não perdeu a oportunidade de zoar: Meu Deus, escreveu, em inglês.

Que figura esses dois, não?!

Pontos moeda