Entretenimento e Cultura

Música e gastronomia pelas ruas de Iriri durante feriado de Corpus Christi

Um dos balneários mais famosos do Sul do Estado traz de volta o Circuito Musical. As ruas de Iriri não serão as mesmas nos dias 01 e 02 de junho.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
O Circuito Musical vai percorrer as ruas de Iriri em dois dias de evento. I Foto: Iriri Vivo

O Circuito Musical está de volta ao calendário de Iriri, já conhecido por belas praias e eventos gastronômicos. Desta vez, a mistura de música, cerveja artesanal e culinária local serão os ingredientes para um feriado pra lá de especial.

No dia 01 junho, sexta-feira, com saída às 19 horas da Rua Coronel Garcia, na Praia da Areia Preta, o circuito vai percorrer a avenida principal acompanhado da banda de jazz do Maestro Mauro até o calçadão da Costa Azul, onde o chef de cozinha Gilson Surrage vai realizar uma aula show apresentando o prato “Pérola do Mar”, uma versão contemporânea da Torta Capixaba.

Já no sábado (02), também às 19h, o ponto de partida será no final da Praia da Costa Azul, percorrendo a avenida principal até o calçadão da Costa Azul com mais uma aula show do chef Surrage, apresentando o “Arroz a Nogueira Gatto”, prato a base de polvo, camarão, filé de peixe, champignon e alcaparras.

Nos dois dias, um carro de chopp vai servir cerveja artesanal feita no próprio balneário. De acordo com a organização, durante o percurso haverá paradas em bares e restaurantes parceiros do evento para que todos possam degustar e conhecer a culinária local. Promovido pelos empresários de Iriri com apoio do comércio local, da Associação Iriri Vivo e o patrocínio da Selita, a iniciativa pretende incrementar o calendário anual de eventos do balneário e promover cultura e diversão para moradores e visitantes.

Serviço:

Circuito Musical de Iriri

Dias 1 e 2 de junho de 2018, a partir das 19h

1º dia: Concentração na Praia da Areia Preta

2º dia: Concentração no final da Praia da Costa Azul

* Informações Fernanda Muraca

Pontos moeda