• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paris Jackson abandona desfile da Dior após grife usar animais em desfile

Entretenimento

Paris Jackson abandona desfile da Dior após grife usar animais em desfile

Ao longo dos últimos anos, Paris não apenas fala publicamente sobre as questões feministas, mas também se mostra ativista na questão dos direitos dos animais

Paris Jackson parece ter ficado incomodada com a presença de cavalos no desfile da Dior, que aconteceu na cidade de Chantilly, na França, na última sexta-feira, dia 25. De acordo com o jornal The Sun, assim que percebeu que as modelos entravam na passarela com o animal, a filha de Michael Jackson decidiu se retirar do evento, expondo seu incomodo por ver a marca promovendo suas peças através do uso de animais vivos.

Ao longo dos últimos anos, Paris não apenas fala publicamente sobre as questões feministas, mas também se mostra ativista na questão dos direitos dos animais. Segundo fontes relataram ao veículo, ela foi embora assim que viu o primeiro cavalo entrar na passarela. Tanto a modelo como a grife francesa não se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Alguns acreditam que além de ter se retirado por causa dos animais, Paris também tenha deixado o desfile por conta da forte chuva que caía na cidade. O desfile acontecia ao ar livre e nas redes sociais, ela publicou fotos em que exibe a roupa que usou para prestigiar o evento e também uma foto em que aparece descalça, em meio a poça d'água, enquanto olha para o céu nublado. Na legenda, escreveu: sai mais cedo e fiz isso!

Após deixar a França, Paris seguiu para Itália e foi clicada usando um microshorts durante trabalho realizado em Veneza. A loira não se importou em ser flagrada pelos paparazzi e ainda fez sinal para os cliques. Na foto acima, é possível perceber que a beldade deixou parte do bumbum à mostra ao usar a peça curtinha, enquanto fumava um cigarro.