Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo dispara: - Entre quatro paredes, a mulher pode ser quem ela quiser!

Por falar sobre mulheres, Antonia aproveitou para perguntar sobre as comparações que Wanessa sofria com a Sandy.

Redação Folha Vitória


Antonia Fontenelle entrevistou nada mais, nada menos, que Wanessa Camargo para seu canal no YouTube. O vídeo fala sobre a carreira da cantora, a mudança de estilos e até mesmo de feminismo!

Mas o que mais chamou a atenção foi quanto Antônia falou sobre Mulher Gato, música de Wanessa que trata, explicitamente, de sexo. A atriz, então, confessou algumas coisinhas durante sua pergunta:

- Você causou muita polêmica lançando essa música. Foi acusada de machista, pela letra da música que fala Me pega, me joga. Porque a gente está vivendo uma era de liberdade que eu não sei se é tão liberdade assim, afinal, a gente não pode mais nada. Isso reflete um pouco lá atrás no quesito machismo, porque é sempre a filha de alguém, a mulher de alguém etc. Agora, vem essa coisa das feministas dizerem que essa música é machista. Como você reage diante de tudo isso?

E Wanessa não poupou palavras:

- Eu nunca vi essa música como machista. Essa música fez parte, exatamente, do momento em que me libertei e vi que queria fazer isso. Não pensei se ia dar repercussão positiva ou negativa, mas sabia que era polêmica. Entendia, porque tive feedback de algumas pessoas próximas a mim, então, percebia que era polêmica! Mas eu vi que queria fazer essa música para voltar, só que sempre enxerguei essa música ao contrário! Para mim, ela é super feminista! Porque quando eu falo para alguém: Eu quero isso, faz isso comigo, sou eu quem está mandando! Eu estou dizendo o que quero que façam com meu corpo, com o meu sexo. Isso para mim é um poder muito grande! Você poder colocar assuntos como mulher que são extremamente velados. Eu estou falando, através da arte, que está tudo bem, você como mulher, ter uma vida sexual, saudável e que você pode falar sobre a sua sexualidade. E outra, entre quatro paredes, a mulher pode ser quem ela quiser!

Antônia aproveitou a deixa para falar que ela adorava quando era menor e só precisava explicar as coisas para os pais. A atriz desabafou que, hoje em dia, ela precisa explicar seus atos para todo mundo:

- Eu acho cansativo!, disparou Fontenelle.

Por falar sobre mulheres, Antonia aproveitou para perguntar sobre as comparações que Wanessa sofria com a Sandy. A cantora de Mulher Gato entregou:

- As comparações diminuíram, porque eu e a Sandy tomamos providências e a gente mostrou para as pessoas que temos uma relação muito legal!

Para completar, Wanessa contou que a irmã de Junior mandou uma mensagem para ela quando Mulher Gato foi liberada, dizendo para Camargo não se importar com as críticas. Fofas, né?

A beldade, mãe de José e João, relatou também o quanto ama ser mãe, explicando que ela sempre tenta ser alguém melhor para educar os seus filhos da melhor forma que puder.

Pontos moeda