Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes e Luísa Sonza comemoram três meses casados: Te quero, desejo e amo todos os dias

Parece que foi ontem que assistimos ao casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, mas nesta segunda-feira, dia 28, completam três meses.

Redação Folha Vitória


Parece que foi ontem que assistimos ao casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, mas nesta segunda-feira, dia 28, completam três meses desde o tão esperado sim - e quase três anos que estão juntos! Nas redes sociais, o casal não deixou a data passar em branco.

O youtuber compartilhou uma foto ao lado da esposa e da cachorrinha Amora. Sem perder seu característico bom humor, na legenda ele escreveu sobre os quase três anos juntos, falando sobre as reclamações que ouve quando eu não estou em casa [e] só você que pega as bostas das cachorras.

Mas também teve declaração fofa: Quase três anos que eu me impressiono como a minha capacidade de amar aumenta a medida que a gente vai conquistando nossas coisinhas, que você me apoia, obrigado meu amor!

Luísa, por sua vez, compartilhou um ensaio caliente com o marido - e a legenda não poderia ser menos quente. Você por inteiro, me faz sentir as melhores sensações, seu jeito me faz te desejar mais e mais todos os dias. Você me fez acreditar nas pessoas. Nossa história me faz acreditar na vida. Te quero, desejo e amo todos os dias, escreveu a cantora em um trecho de sua declaração.


Pontos moeda