Entretenimento e Cultura

Caso de tutela de Britney Spears ganha novo capítulo e juiz solicita relatório de investigador

A mãe de Britney, Lynne Spears, que nunca desempenhou qualquer função na tutela da filha, agora solicitou uma notificação para que todos os assuntos relacionados ao caso cheguem até ela

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A tutela de Britney Spears segue sendo investigada após a cantora deixar clínica psiquiátrica. De acordo com o Entertainment Tonight, o caso ganhou um novo capítulo e agora o juiz solicitou um relatório de um investigador da Corte para a próxima audiência, marcada para o dia 18 de setembro.

A decisão foi tomada a fim de ajudar os tribunais a tomar a melhor decisão possível sobre a tutela da cantora, que até então estava sob direito do pai da loira, Jamie Spears. Ele detém a tutoria da filha desde que o advogado Andrew Wallet desistiu do posto em março.

O investigador terá a tarefa de pesquisar, fazer alguns exames e entrevistar todas as partes envolvidas no caso. Vale lembrar que a tutela de Britney passou a ser questionada após a cantora afirmar que foi internada pelo pai em clínica contra sua vontade, causando uma reviravolta nos últimos acontecimentos da vida da beldade, que levantava suspeitas de que não teria pausado a carreira espontaneamente para cuidar de sua saúde mental.

A mãe de Britney, Lynne Spears, que nunca desempenhou qualquer função na tutela da filha, agora solicitou uma notificação para que todos os assuntos relacionados ao caso cheguem até ela, dando indícios que Britney não estaria tão sozinha com se pensava e, agora, está ao lado de alguém que confia para conseguir se recuperar completamente