Entretenimento e Cultura

“Experiência única” diz participante de Guarapari sobre De Férias com o Ex Brasil

O empresário e bacharel em Direito João Hadad, de 26 anos, é um dos participantes da 6ª temporada do reality show da MTV que estreou na última quinta-feira (21)


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Na última quinta-feira (21), foi ao ar o primeiro episódio da 6ª temporada do “De Férias com o Ex Brasil”, na MTV. Para o empresário e bacharel em Direito João Hadad, natural de Guarapari, a participação no reality show representa um divisor de águas. O jovem, que vivia distante dos holofotes, ganhou mais de 45 mil seguidores no Instagram em um curto período de tempo e teve que adaptar-se à vida figura pública.

João Hadad conta que quando realizou a inscrição, no ano passado, não esperava ser selecionado. “Eu fiquei bastante surpreso porque nunca fui um cara da mídia. Na época, eu tinha cerca de quatro mil seguidores no Instagram, não era blogueiro, não tinha uma grande exposição”, relata. O guarapariense de 26 anos só teve certeza da participação no reality dois dias antes de embarcar para Jericoacoara (CE), em janeiro deste ano, para dar início às gravações.

“Sem dúvidas, foi a experiência mais louca e intensa que eu já vivi na minha vida, não tenho palavras para expressar a sensação de fazer parte disso”, diz o participante. “É uma intensidade muito grande, às vezes um amor que você demoraria para encontrar aqui fora, vive lá dentro em cerca de quatro dias”, relata. João não pôde revelar mais sobre possíveis envolvimentos amorosos durante o confinamento, mas afirma que mergulhou de cabeça na experiência e entregou-se ao ponto de esquecer-se da presença das câmeras. “São nesses momentos que mora o perigo”, brinca.

Após a participação no programa, o empresário ganhou mais de 45 mil seguidores no Instagram e precisou aprender a lidar com as críticas e oportunidades que surgiram quando se tornou uma figura pública. Agora, o jovem não descarta a possibilidade de participar de outros reality shows, caso tenha a oportunidade. “Se tiver outra chance de participar do Big Brother Brasil, A Fazenda ou até mesmo de outra edição do De Férias com o Ex, eu não deixarei a oportunidade passar”.

Para João, a participação no programa trouxe não apenas oportunidades, como grandes amizades e lembranças inesquecíveis. “Hoje, eu posso dizer que as férias me trouxeram irmãos, que pretendo levar para a vida toda. É uma experiência única, que compartilhamos e vivemos intensamente”, declara.

O jovem afirma que foi o primeiro azarado desta temporada, pois no segundo dia de gravação, a ex-namorada apareceu para tornar as férias mais agitadas. “Eu ainda não estava preparado e não fazia ideia de quem sairia da água, você apresenta à produção uma lista de nomes de ex-namoradas, mas não sabe quem eles irão escolher. Não tem um roteiro, nada é armado”.

Segundo João, ainda há muita coisa a ser mostrada no decorrer do programa, por isso, não pode revelar maiores detalhes sobre a participação, mas convida todos a companharem a temporada. O segundo episódio do reality show será transmitido amanhã (28), às 22h, na MTV e no Prime Video.

Texto: Nicolly Credi-Dio


Pontos moeda