Entretenimento e Cultura

Após polêmicas de traição, ex-noiva de Lipe Ribeiro assume novo namorado nas ilhas Maldivas

Yá Buriah publicou um clique ao lado do novo namorado, Eric Ribeiro

Foto: Reprodução / Instagram

A fila andou de verdade para a digital influencer Yá Burihan! A ex-noiva de Lipe Ribeiro, que participou da última edição de A Fazenda, da Record TV, está em clima de lua de mel e decidiu assumir o romance nas redes sociais. 

Aproveitando os encantos das ilhas Maldivas, Yá publicou um clique ao lado do novo namorado, Eric Ribeiro, confirmando os rumores de que os dois estariam juntos. Na última quarta-feira (19), inclusive, os pombinhos deixaram as Maldivas e desembarcaram em Dubai para curtir mais alguns dias de folga. 

Sobre a traição

Em conversa com Lucas Selfie para o canal de YouTube do amigo, Lipe Ribeiro decidiu abrir o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Yá Burihan. Durante a conversa, o ex-A Fazenda 12 revelou que a traição ocorreu enquanto ele ainda estava no reality show, e que quando ele fez o pedido de casamento para a influenciadora ela já estava envolvida com outra pessoa. Dessa forma, ele acabou descobrindo a traição através de um amigo, que sabia do que estava acontecendo. 

"Eu estava lá dentro enquanto isso acontecia, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia. Um amigo meu me contou, ele falou: Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: C*****o, a mulher está com outro. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento", contou Lipe. 




Pontos moeda