Tatá Werneck diz em rede social que Paulo Gustavo permanece vivo

Entretenimento

Tatá Werneck diz em rede social que Paulo Gustavo permanece vivo

Paulo Gustavo teve uma piora súbita no último domingo, dia 2, após ter acordado e interagido com a equipe médica e o marido, o dermatologista Thales Bretas

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck fez um desabafo em seu perfil oficial do Twitter na tarde desta terça-feira, dia 4. Na rede social, a apresentadora fez questão de afirmar que Paulo Gustavo continua vivo, embora seu estado de saúde seja considerado instável e de extrema gravidade.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu.

Em outro momento, um fã questionou a atriz mais diretamente, perguntando se Paulo Gustavo realmente havia morrido.

"Tatá, diz que é mentira o que estão comentado", pediu o rapaz.

"Ele está muito, muito grave. Mas sim. Ele está vivo! É muita maldade o que fazem. É muita maldade", respondeu a artista.

Em um último tweet, a apresentadora falou sobre as fake news que circulam sobre o caso.

"A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes".

Paulo Gustavo teve uma piora súbita no último domingo, dia 2, após ter acordado e interagido com a equipe médica e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Ele está internado desde o dia 13 de março com um quadro de covid-19.