Entretenimento e Cultura

Thales Bretas, companheiro de Paulo Gustavo se despede: ‘Sempre te amarei’

Ator e humorista, que faleceu nesta terça (4) em decorrência de complicações da covid-19, também deixa dois filhos

Foto: Reprodução

Thales Bretas, companheiro de Paulo Gustavo, se manifestou pela primeira vez após o falecimento do ator, no fim da noite desta terça-feira (4), por complicações da covid-19. O humorista estava internado desde o último dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, escreveu em uma rede social.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...”, continuou.

Na longa e emocionante declaração, Bretas fez questão de agradecer pelas mensagens positivas que ele recebeu nos últimos dias.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...”.

Diversos artistas se manifestaram no post, para dar apoio ao companheiro Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu.

“Thales, eu sinto muito muito! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também!”, disse a atriz Bruna Marquezine. “Força de amor Thales! Estamos todos com você, Paulo seguirá juntinho também, sempre! O Amor de vocês é lindo e eterno! Muita luz! Beijos carinhosos para toda a família!”, também comentou a atriz Juliana Paiva.

Fonte: Portal R7

Pontos moeda