PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Amigos raspam a cabeça em homenagem ao pai dos quíntuplos capixabas, que trata câncer

Jayme e a esposa, Mariana Mazzeli, comemoraram o momento emocionante ao saírem de hospital e mostraram um pouco do encontro pelo Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @jvguimaraesvaz

O pai de Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, os famosos quíntuplos capixabas, foi diagnosticado com câncer no início de abril. Nesta semana, ele ganhou uma homenagem para lá de emocionante de um grupo de amigos. 

Jayme, que mora em Guarapari com a esposa, a empresária Mariana Mazzeli, decidiu raspar a cabeça assim que iniciou o tratamento.

Nesta quarta-feira (11), amigos e a esposa compartilharam vídeos nas redes sociais que mostram o grupo dos amigos de cabelo raspado encontrando o pai dos quíntuplos na saída do hospital. Eles ainda fizeram uma vídeochamada com outros que também aderiram à homenagem.

LEIA TAMBÉM: Orquestra do ES vai tocar até Beyoncé em concerto inédito com rap

Pelos stories, o empresário João Vitor Guimarães Vaz (um dos amigos que raspou a cabeça) mostrou um pouco do encontro ao som de “Amizade é Tudo”, de Thiaguinho.

LEIA TAMBÉM: Nova série vai explorar vida sexual secreta de Hitler. Veja qual é!

A esposa de Jayme também falou do momento emocionante em seu perfil. “Estou indo embora com meu coração quentinho. Que homenagem mais linda, emocionante! O Jayme ficou com sorriso de orelha a orelha, superfeliz. Vocês não sabem o tanto que isso melhorou nosso dia em 100%. É um gesto lindo de amor”, disse. 

LEIA TAMBÉM: Internado há mais de 1 mês, Chiquinho Scarpa já se comunica. Saiba real estado de saúde!


Pontos moeda