PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Campeões! Quatro capixabas voltam ao ES do Miss Brasil com coroas e títulos. Saiba quem são

Os candidatos foram vencedores em categorias diferentes separadas por idade no Beleza Fashion Brasil 2022, o maior evento do segmento da América Latina

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Laura Dadalto, Isabella Gusmão, Lara Rodegheri e Paulo Poton

A beleza capixaba foi, de novo, reconhecida no Beleza Fashion Brasil - o maior evento do segmento da América Latina. Quatro dos representantes da comitiva do Espírito Santo voltaram do concurso de beleza nacional coroados. 

Tratam-se de: Lara Rodegheri, eleita Miss Brasil Beleza Fashion 2022; Isabella Gusmão, a nova Miss Brasil Beleza Fashion Internacional; Laura Dadalto, que levou a melhor como Mini Miss Brasil Simpatia; e Paulo Poton, agora Mister Brasil Universe Infantil. Todos os títulos são para os reinados deste ano. 

A equipe do Estado desembarcou de volta a Vitória no início desta semana. Como a Coluna Pedro Permuy adiantou, os candidatos foram a Mato Grosso do Sul, onde aconteceu o evento nacional, com Ivete do Espírito Santo, a coordenadora-geral do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, e staff de produção, como maquiador e cabeleireira

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ivete do Espírito Santo entre misses

LEIA TAMBÉM: Caio Castro choca ao surgir de cabelão comprido sem coque

Para ela, que também já foi eleita a melhor preparadora de misses e misters do Brasil, as vitórias são um reconhecimento do trabalho que é feito durante todos os meses do ano. Assim que o concurso acontece, Ivete e a filha, Thays do Espírito Santo, que assina a produção da franquia capixaba com a mãe, se empenham em cuidar dos candidatos para as seletivas nacionais. 

LEIA TAMBÉM: Ex-reality, homem trans dá à luz primeiro filho: "Estar vivo por ele"

"Voltar com as faixas é sempre gratificante, porque é resultado do nosso trabalho. Estávamos todos ansiosos pelo dia, correu tudo bem, todos os capixabas arrasaram e agora já estamos a mil com o próximo concurso daqui", fala a expert. 

LEIA TAMBÉM: Dieta dos famosos: remédio? Adesivo para emagrecer vira febre. Mas funciona?

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Pontos moeda