PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Show de lançamento! Capixaba Joabe Reis convida Paula Lima para feat “Homem Pássaro”

Com referências setentistas, o single mescla elementos da black music, pop, neo soul e R&B. Show acontece em Pinheiros a partir das 19h desta quinta (5)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @joabereis14

Um dos nomes mais importantes da nova geração do jazz brasileiro, o trombonista capixaba Joabe Reis, lança nesta quinta-feira (5) o single “Homem Pássaro”, em parceria com a cantora Paula Lima

A canção resgata referências da música negra brasileira e os mescla com elementos atuais do pop, neo soul e R&B. No mesmo dia, Joabe se apresenta na Casa Rockambole, em Pinheiros, em São Paulo, onde receberá a cantora como convidada para o lançamento do single. 

A noite ainda contará com a performance dos músicos Sidmar Vieira, Josué Lopez, Cleverson Silva, Felipe Pizzutiello, Agenor de Lorenzi, Mackson Kennedy e DJ Tubarão. O local abre às 19h e os ingressos já estão à venda. 

LEIA TAMBÉM: Cabeleireira tradicional do ES reabre salão em Vitória

“Homem Pássaro" é uma composição de Hyldon, ícone da soul music brasileira, com arranjos assinados por Joabe e interpretação de Paula. 

A música é uma fotografia sonora pós-pandemia que fala sobre o amor e suas formas de manifestação: seja no autocuidado, na amizade, na empatia, no apoio, na música ou na arte.

LEIA TAMBÉM: A queda! Nicole Bahls sofre acidente em festa ao ir falar com Gloria Groove

A produção faz um resgate da estética sonora presente em discos e artistas que marcaram a história da música negra brasileira, como Banda Black Rio (Maria Fumaça), Elza Soares, Lincoln Olivetti & Robson Jorge e Dom Salvador. 

LEIA TAMBÉM: Monique Evans emagrece 20 kg e choca fãs com corpo sequinho em foto

A ideia da parceria surgiu após o encontro online entre Joabe e Paula, no Festival Sound Groove, realizado durante a pandemia. Na ocasião, os dois transmitiram muita solidariedade e suingue em uma apresentação acompanhada por mais de 3 mil espectadores.


Pontos moeda