PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Sexy! Ex de Mirella e ex-Fazenda, Dynho vende fotos sensuais na internet

O famoso acaba de entrar para o Privacy, site de conteúdo adulto em que o internauta paga para ter acesso a fotos e vídeos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Dynho Alves é o mais novo integrande do Privacy, site bastante conhecido de conteúdo adulto. Na plataforma, vende fotos e vídeos sensuais, bem como funciona em outros meios da internet. 

A ideia começou quando fãs começaram a pedir ao ex de Mirella e ex-Fazenda para participar do site erótico. Só em uma das enquetes que fez no Instagram, por exemplo, teve mais de 40 mil respostas positivas para sua entrada no site. 

LEIA TAMBÉM: Mais de 100 operações com robô! Médico do ES vira rei da cirurgia robótica

O perfil do Privacy do famoso pode ter diversas publicações todos os dias e os assinantes - que pagam entre R$ 5 e R$ 199 - podem até ter um chat exclusivo com o criador de conteúdo. 

LEIA TAMBÉM: Gucci diz que vai pagar abortos e cuidados a funcionárias nos EUA

Desde que deixou o reality da Record, Dynho vem ganhando dinheiro cantando e dançando, principalmente, depois de explodir com sua "Malemolência", que bombou em várias plataformas digitais. 

LEIA TAMBÉM: Infância pobre no ES, acidente com perna e fama: série iria contar vida de Roberto Carlos. Entenda!

Em 2021, após o confinamento, se envolveu em polêmicas que levaram, inclusive, ao seu divórcio com a também cantora Mirella. 


Pontos moeda