PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

De Frozen, apresentadora da TV Vitória se fantasia e dança com menina capixaba curada de câncer

Até dança de "Let It Go"! Roberta Salgueiro recebeu a pequena Yara, de 4 anos de idade, nos estúdios do Fala Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, e momento emocionou

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória

A pequena Yara, de 4 anos de idade, emocionou a internet ao dançar "Let It Go", da Frozen, quando ficou curada de um câncer grave ao ter alta do Hospital da Criança de Brasília José de Alencar, em Brasília. Na tarde desta sexta-feira (13), a menininha capixaba dançou com Roberta Salgueiro, apresentadora do Fala Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, para celebrar a conquista ao vivo para todo o Estado. 

Além de um verdadeiro show, o momento emocionou assim que a jornalista surgiu até de coroa com a fantasia da personagem da Disney. "Você está feliz, conta para a tia! Olha, eu estou de Frozen", disse Roberta, quando Yara emendou: "Sim!". 

LEIA TAMBÉM: Agora é pra vender! Luciana Gimenez dá desconto de R$ 10 milhões em triplex de luxo

A mãe de Yara, Jéssica Rohsner, de 30 anos de idade, compartilhou um pouco da história de superação da filha. "A melhor coisa é ver a criança assim. Muitos momentos de quimioterapia a deixaram bem caidinha. E a ida a Brasília, por conta do transplante, também. Ela ficou debilitada, não comia, não andava... Então toda vez que eu a vejo bem, ativa, bagunçando (risos), é a maior alegria!", comemorou. 

LEIA TAMBÉM: Orquestra do ES vai retomar apresentações em escolas após 2 anos

Yara foi diagnosticada com uma massa no abdômen em setembro de 2020, além de metástase nos ossos e medula. De lá para cá, foram mais de 230 sessões de quimioterapia, 16 radioterapias e o transplante, a cura chegou. 

LEIA TAMBÉM: Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff confirma e vive affair com médica. Saiba quem é!

Agora, a menina passa por sessões de imunoterapia - para eliminar chances de a doença ressurgir -, que foi quando a filmagem da menina dançando "Livre Estou" foram feitas e viralizou. 




Pontos moeda