PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Empresária do ES posa deslumbrante com Chay em festa vip da Gucci

Evento lançou a nova coleção da marca italiana, que já teve a história contada até em filme com Lady Gaga, no Iguatemi, em São Paulo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Gucci Love Parade (evento que funcionou como uma dobradinha da Gucci e Balenciaga) movimentou o Iguatemi, em São Paulo, no último mês. Lotado de fashionistas, a festa vip da grife internacional reuniu, inclusive, a empresária Andressa Hirle, do Espírito Santo, aos chiques e famosos que prestigiaram o evento para lançamento da coleção mais recente da label italiana. 

A capixaba posou deslumbrante e chegou a ser clicada com Chay Suede e Laura Neiva, que usaram, juntos, looks que somaram quase R$ 100 mil no evento. A festa, que na capital paulista contou com 120 convidados, só aconteceu em seis lojas da maison no mundo todo. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Laura Neiva e Chay Suede, Andressa Hirle e Josildo Amorim: casais prestigiando o meeting vip

LEIA TAMBÉM: Rádio Jovem Pan Vitória fará aniversário de 18 anos no supershow do Jota Quest no ES

No último trimestre de 2020, a plataforma de compras Lyst classificou a Gucci – uma das marcas de luxo mais populares no Brasil – como primeiro lugar em popularidade, seguida de Balenciaga, que ficou em segundo no pódio das mais desejadas. 

LEIA TAMBÉM: Ator anuncia separação da mulher grávida: "Bebê não é meu"

Para manter essa colocação em 2021 e 2022 e definir uma nova era na indústria do mercado da moda de luxo, as duas marcas - que são do grupo francês Kering - uniram as forças para brilharem em seus respectivos desfiles nos últimos tempos. 

LEIA TAMBÉM: Presente raríssimo! Kim Kardashian ganha mecha de cabelo de Marilyn Monroe

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal


Pontos moeda