PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cabeleireira tradicional do ES reabre salão em Vitória

Jacy Ferreira ficou cerca de dois anos sem espaço físico após mais de duas décadas no mercado. Agora, empresária abre as portas de seu novo local na Mata da Praia

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arthur Louzada
A empresária Jacy Ferreira

Jacy Ferreira está, com mais força do que nunca, de volta ao mercado da beleza capixaba!

A empresária, que virou cabeleireira tradicional do Espírito Santo, ficou dois anos sem espaço físico e, na noite desta terça-feira (3), recebeu convidados para inaugurar o novo local, na Mata da Praia, em Vitória, que também abre as portas com proposta diferente. 

LEIA TAMBÉM: Monique Evans emagrece 20 kg e choca fãs com corpo sequinho em foto

"Nós investimos nos tratamentos personalizados e na experiência que o cliente terá quando chegar ao nosso salão. Focamos bastante em terapias capilares, novidades que são tendência, tudo para unhas e pés e outros tratamentos estéticos que são mais requisitados pela clientela", conta, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: CASACOR Espírito Santo 2022 terá “cerimonial” para festas, beach club e píer. Veja fotos!

A empresária funcionou por 23 anos ininterruptos antes de fechar, também em Vitória, e produziu grandes nomes que hoje são referências no Estado - inclusive o dela própria, que a acabou fazendo virar uma grife de beleza na Capital. 

Toda essa bagagem a fez perceber no que é melhor apostar nessa retomada e reabertura de seu salão. 

LEIA TAMBÉM: Após 125 dias na UTI, 2º gêmeo de capixaba nos EUA vai para casa

"O cliente valoriza muito esse momento de ser atendido, de ser cuidado. E, com o tempo, já sabem com quem querem realizar os procedimentos. E é isso que eu quero que ele saiba que ele terá na Jacy Ferreira Hair Company", completa, dando o nome de sua nova label. 

Veja fotos da festa de inauguração: 

Arthur Louzada
Arthur Louzada
Arthur Louzada
Arthur Louzada
Arthur Louzada

FALANDO EM TRADICIONAL...

Diretor-executivo do Grupo Oculum, Thiago Teixeira visitou a unidade da ótica de luxo de Vila Velha na última semana, onde foi recepcionado pelo empresário Hugo Cabral e demais sócios da franquia. 

O encontro ficou em torno de estratégias, novidades e apresentação dos (ótimos!) resultados que a unidade do Espírito Santo da label, anunciada em primeira mão pela Coluna Pedro Permuy, tem somado. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Henrique Rodrigues, sócio da Oculum Vila Velha; Hugo Cabral, sócio da Oculum Vila Velha; Thiago Teixeira, diretor-executivo do Grupo Oculum; e Anselmo Albuquerque, sócio da Oculum Vila Velha


Pontos moeda