PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Galã de TV, Gustavo Wabner celebra 25 anos de casado com marido diretor

Ator de 46 anos de idade usou as redes sociais para declarar amor ao diretor Sérgio Módena

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @sergiomodena/Reprodução/Instagram @gustavowabner

Bodas de prata! 

Gustavo Wabner, ator que deu vida ao personagem René, de Carrossel, usou as redes sociais para celebrar seu casamento de 25 anos com o marido, o diretor de teatro Sérgio Módena

"Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo. E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão! Te amo para sempre", postou o galã de 46 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Diária de R$ 3,5 mil! Mãe de Neymar curte pousada de luxo com namorado gato

Em 2020, em entrevista, Gustavo já revelou que teve medo de ser morto por ser gay e que, por outro lado, nunca temeu perder trabalhos na TV por conta da sexualidade. 

LEIA TAMBÉM: Irreconhecível! Diego Hypolito choca com antes e depois de harmonização

"Nunca tive medo de perder trabalho, mas já tive medo de perder a vida. E olha que eu sou um 'gay branco, padrão de classe média'. O preconceito existe, isso é evidente", observou ele, ao portal Gay Blog. 

LEIA TAMBÉM: Anitta abre o jogo sobre vida pessoal e revela que está namorando


Pontos moeda