PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez desabafa sobre filhos e ser "mãe ausente": "Facada no coração"

Apresentadora refletiu sobre rotina de trabalho intensa até com novo programa e abriu o jogo sobre questionamentos dos dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez está, mais do que nunca, trabalhando muito. Pelas redes sociais, a apresentador e modelo revelou que o dia em que chegou mais cedo em casa só conseguiu ir descansar às 22h. 

Também na web, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo se detonou e desabafou sobre ser mãe ausente. 

LEIA TAMBÉM: Pan Pan Pan Pan! Fãs lotam show de Dennis DJ em Vitória: "Capixabas, amo vocês"

"Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso", começou. 

E continuou: "O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas, por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes de ele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono. Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração". 

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Beleza internacional! Capixabas brilham no Miss Brasil e já são coroadas

Luciana também falou do herdeiro mais velho, Lucas, que faz 23 anos na semana que vem. "Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem", lamentou. 

LEIA TAMBÉM: De Frozen, apresentadora da TV Vitória se fantasia e dança com menina capixaba curada de câncer

"Talvez eu esteja me cobrando muito, mas essa é uma daquelas semanas que está bem complicado de equilibrar os pratinhos. Estou feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos. Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no "Manual da Mãe?" Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", também refletiu. 


Pontos moeda