PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mais de 3 milhões de views! Vídeos de Lili Spada sobre plástica bombam

Empresária de 42 anos de idade é sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo e tem mais de 59 mil inscritos no YouTube, que buscam conhecimento sobre as mais diversas cirurgias plásticas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Se submeter a uma cirurgia plástica não é nada simples. E, hoje em dia, geralmente quem busca por esse serviço dá antes uma olhada no que está disponível na internet. E é nesse público que Lili Spada é expert: só no YouTube, ela tem mais de 3 milhões de visualizações em seus vídeos explicativos sobre os procedimentos. No Instagram, são mais de 770 mil seguidores.

“Eu influencio a vida das pessoas trazendo informações seguras, respaldadas por uma equipe médica formada por 13 médicos e são essas informações que desmistificam o medo da cirurgia plástica. Sempre digo que medo é falta de informação”, fala.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filha, pianistas tradicionais do ES se apresentam em Vitória

Para ela, seu maior papel social, hoje, é desmistificar os procedimentos estéticos: “Quando comecei, não tinha outra pessoa que fazia isso. E hoje falo sobre a importância de se buscar conteúdo de qualidade. Meu dia a dia é em centro cirúrgico, tenho uma equipe com mais de 10 médicos que me auxilia, eu sei o que eu falo”.

Em seus vídeos na plataforma virtual, Lili fala desde as intervenções mais simples até as “recauchutadas” totais, que fazem o maior sucesso entre os internautas. Entre os assuntos preferidos estão: lipoaspiração, implante de silicone e cuidados pós-cirurgia plástica.

Pontos moeda