PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"O Capitão", Kaleb Júnior fecha com Felipe Amorim e conquista fãs no Brasil

Até agora, o empresário era bastante famoso no meio musical por produzir grande hits até para nomes como Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Agora, explora seu "lado B"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O personagem "O Capitão" foi criada pelo jovem compositor Kaleb Júnior para se apresentar ao lado do seu amigo e parceiro Felipe Amorim. Eles, junto ao Caio DJ, fundaram a empresa 3por1, onde compõem músicas para os principais artistas do Brasil e, agora, o showman também sobe aos palcos para conquistar seu espaço.

Com um look irreverente, coreografias animadas, shows de fogos de artifícios e jatos de CO2, Kaleb Capitão se tornou um espetáculo à parte dentro das próprias apresentações.

Fora dos palcos ele também tem essa personalidade toda: no Instagram, diverte os fãs dividindo um pouco de suas apresentações e agenda. No TikTok, faz dancinhas divertidas e vídeos de zoeira que lhe rendem milhares de visualizações e curtidas.

Mas a fama não veio de repente. 

Desde 2011, ele é parceiro de Felipe Amorim e Caio DJ. Tanto que acabaram criando sua própria fábrica de hits. Lá, dividem a rotina de criação de letras, melodias, beats, arranjos e vocais.

LEIA TAMBÉM: Internado há mais de 1 mês, Chiquinho Scarpa já se comunica. Saiba real estado de saúde!

"O desejo surgiu após observar o trabalho de colegas e ídolos na música. Antes, ficávamos só nos bastidores, observando as músicas estourar diante dos nossos olhos e a galera reagir, sorrir e se emocionar com tudo isso. Com a empresa, conseguimos um holofote maior, mas sem deixar de lado aquilo que amamos e nos uniu, a música", afirma.

LEIA TAMBÉM: Rainha Letizia, da Espanha, surge com barriga à mostra em vestido com recorte

A primeira grande composição assinada pelo Capitão foi "Mundo de Ilusões", gravada em 2018 por Gusttavo Lima. E até hoje considerada um de seus maiores sucessos.

E não parou por aí. Escreveu "Nem Vá", de Matheus Fernandes e Zé Neto e Cristiano, "Eu já tava bem", de Wesley Safadão, e "Perigosinha", de Claudia Leitte. 

LEIA TAMBÉM: Paulo André surge com o filho em Vitória, posta foto e declara: "Te amo"

Para 2022, o empresário e produtor prepara novas composições, mas também quer ser estrela nos palcos. "Estou vivendo um grande sonho ao lado dos meus parceiros, mas quero chegar ainda mais alto neste ano. Os fãs já podem esperar mais hits, feats, videoclipes e muito entretenimento nos shows do jeito que só o Capitão sabe fazer", termina.

Pontos moeda