PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Que isso, um filme? De surpresa, capixaba faz show com Danilo Gentili em SP: "Feliz"

De convidado especial, Haeckel Ferreira virou uma das atrações do My Fucking Comedy Club, casa de comédia de que o apresentador é dono, em São Paulo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Reprodução/Instagram @danilogentili

Surpresa! 

Danilo Gentili conseguiu surpreender um amigo capixaba no último fim de semana durante a programação de sua My Fucking Comedy Club, casa de comédia que inaugurou em março deste ano em São Paulo. 

O também humorista Haeckel Ferreira foi tirar uns dias de relax com a família na capital paulista, quando decidiu prestigiar o colega no local (ele e Danilo se conhecem desde 2008). Depois de chegar ao local, foi surpreendido com um convite do apresentador para lá de especial, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou. 

LEIA TAMBÉM: Após alta da UTI, Chiquinho Scarpa surge em vídeo e segue internado

"Eu estava assistindo ao show e tinha amigos que estavam no elenco da noite. Eu já conheço Danilo pessoalmente desde 2008, quando ele estava no Espírito Santo pela primeira vez, e participei do show de encerramento na ocasião", lembra o capixaba. 

LEIA TAMBÉM: Dr Rey revela que não faz sexo com a mulher há 8 anos: "Casamento quebrado"

Que continua: "Estava em São Paulo descansando com a família e fui ver os amigos fazendo comédia na casa novo, de que Danilo é dono. Fui pego de surpresa com o convite. Ele (Danilo) ficou sabendo que eu estava lá e me convidou! Me recebeu no palco, fiquei muito feliz". 

LEIA TAMBÉM: Na 10ª reabilitação, Steven Tyler já gastou mais de R$ 28 milhões em cocaína

Pontos moeda