PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Na 10ª reabilitação, Steven Tyler já gastou mais de R$ 28 milhões em cocaína

Astro já assumiu que começou a abusar de drogas aos 16 anos e, em levantamento, NY Post detalhou que já foram gastos 6 milhões de dólares só em cocaína - fora heroína, metanfetamina e outros ilícitos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: AgNews

Steven Tyler, de 74 anos de idade, está, pela 10ª vez, na reabilitação. Ele trata o vício de drogas em uma clínica especializada e, segundo informações do NY Post, o cantor já chegou a gastar 6 milhões de dólares - o equivalente a cerca de R$ 28 milhões - em cocaína. 

O valor, de acordo com o levantamento, não inclui outras drogas que o artista já usou, como heroína, maconha e metanfetamina. 

LEIA TAMBÉM: Após ganhar olimpíada de surdos mundial, capixaba é aplaudida no avião e emociona

Desde meados dos anos 70, o cantor já foi internado ao menos 9 vezes. Em sua autobiografia, lançada em 2004, "O Barulho na Minha Cabeça Incomoda Você?", o Steven mencionou que começou a abusar da substância ilícita por volta dos 16 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Carol Marchezi, Daniel Caon, Novinho e mais famosos curtem shows em Vitória

O astro disse, à época, que ficou tão dependente que colocava o despertador para tocar às 4h da madrugada, tomava um ácido, voltava a dormir e duas horas depois seu dia começava. 

LEIA TAMBÉM: Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase 2 meses e 10 cirurgias. Saiba tudo!

Pontos moeda