PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Nova série vai explorar vida sexual secreta de Hitler. Veja qual é!

A produção também abordará aspectos pouco conhecidos do nazista alemão, como desenvolvimento da doença de Parkinson, que teria influenciado a derrocada de sua saúde mental

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: History 2/Reprodução/Reprodução/YouTube Coisas Da TV

O canal pago History 2 vai estrear no próximo sábado (14) a minissérie A Vida Sexual Secreta de Hitler. A produção explora os fetiches e histórias que rondam o gosto peculiar do alemão nazista que morreu em 1945. 

Dividida em quatro episódios, a história vai desvendar os boatos de que Hitler seria adepto do sadomasoquismo, voyeurismo e incesto. 

Grande responsável pela morte de milhões de pessoas durante a Segunda Guerra Mundial, de 1939 a 1945, Hitler também era conhecido por inseguranças, complexos e vícios. Historiadores e estudiosos mundiais, então, passaram a conectar elementos de sua inclinação e gostos sexuais com a barbárie que incitou. 

LEIA TAMBÉM: Internado há mais de 1 mês, Chiquinho Scarpa já se comunica. Saiba real estado de saúde!

Na minissérie, a ideia é justamente ligar esses pontos e mostrar como a vida secreta sexual do ditador pode ter influenciado decisões e atitudes na guerra. 

LEIA TAMBÉM: Rainha Letizia, da Espanha, surge com barriga à mostra em vestido com recorte

Entre os assuntos, a produção destaca o sadomasoquismo, o voyeurismo, vício em pornografia e a suposta relação que o líder alemão teria tido com a sobrinha, Geli Raubal, à época, de 17 anos de idade. 

A exibição também falará um pouco de aspectos não muito conhecidos do führer, como traumas de infância causados por um lar disfuncional, complexos causados por deformidades genitais e o desenvolvimento da doença de Parkinson, o que foi decisivo para seu fracasso em estabilidade emocional. 

LEIA TAMBÉM: Paulo André surge com o filho em Vitória, posta foto e declara: "Te amo"

A Vida Sexual Secreta de Hitler vai ao ar aos sábados, sempre às 22h, no canal History 2. 


Pontos moeda